Sobre mim

Minha foto

Uma mulher que acredita em Deus, que ama a vida, sonhadora, romântica e que aprendeu a respeitar as diferenças. Amo a Vida e agradeço a Deus todos os dias por ter me dado este presente divino que é VIVER!

"Tenho fases, como a lua  Fases de andar escondida, fases de vir para a rua...  Perdição da minha vida!  Perdição da vida minha!  Tenho fases de ser tua, tenho outras de ser sozinha.  Fases que vão e que vêm,  no secreto calendário  que um astrólogo arbitrário inventou para meu uso.  E roda a melancolia seu interminável fuso!  Não me encontro com ninguém (tenho fases, como a lua...)  No dia de alguém ser meu não é dia de eu ser sua...  E, quando chega esse dia, o outro desapareceu...  "


AVISO IMPORTANTE:

A ordem das páginas, arquivos, links, gadgets estão abaixo das postagens

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Projeto Pawel Wojcik - Mulheres do meu avô


Pawel Wojcik criado um website fotos interessantes. Seu projeto é chamado - "As mulheres do meu avô", como um livro-álbum. O site não tem menu e sistemas de navegação, basta rolar canto da página do livro clique no botão esquerdo do mouse e virar a página mesmo. Pode não ser solução muito original, mas um conjunto de antigos, como fotos casto e atrevido do XIX e XX cedo, combinado com estilo vintage, o livro deixa uma sensação de harmonia e estética, e há um sentimento que você vê um álbum de fotos antigas que permaneceram na memória do seu avô.
(Usei o tradutor google, pois estava em russo, abaixo colocarei o link do site Russo).




http://gallerynikole.com/post185026411?upd

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Рубрики: 
->