Sobre mim

Minha foto

Uma mulher que acredita em Deus, que ama a vida, sonhadora, romântica e que aprendeu a respeitar as diferenças. Amo a Vida e agradeço a Deus todos os dias por ter me dado este presente divino que é VIVER!

"Tenho fases, como a lua  Fases de andar escondida, fases de vir para a rua...  Perdição da minha vida!  Perdição da vida minha!  Tenho fases de ser tua, tenho outras de ser sozinha.  Fases que vão e que vêm,  no secreto calendário  que um astrólogo arbitrário inventou para meu uso.  E roda a melancolia seu interminável fuso!  Não me encontro com ninguém (tenho fases, como a lua...)  No dia de alguém ser meu não é dia de eu ser sua...  E, quando chega esse dia, o outro desapareceu...  "


AVISO IMPORTANTE:

A ordem das páginas, arquivos, links, gadgets estão abaixo das postagens

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Gabriel Picart - Arte



   



 Fonte:  http://gallerynikole.com/

Nenhum comentário :

Postar um comentário

->